CONTABILIDADE ADMINISTRATIVA

Atendimento (pessoal/telefônico) de condôminos com fornecimento de informações, soluções de problemas, etc.

Controle dos mandatos do Corpo Diretivo – Síndico e Conselho Consultivo.

Assessoria às reuniões do Corpo Diretivo.

Emissão e distribuiçao de cartas, circulares, editais de convocações e atas das assembleias gerais.

Presença nas assembleias (qualificação e controle das presenças, esclarecimentos de dúvidas e redação das respectivas atas).

Transcrição das atas e registros no Cartório de Títulos e Documentos.

Controle do seguro de incêndio (obrigatório) e de responsabilidade civil (controle do vencimento da apólice, coleta das propostas para a renovação, análise e encaminhamento das mesmas ao síndico para deliberação).

Validade e renovação do AVCB – Atestado de Vistoria do Corpo de Bombeiros.

Controle dos contratos de conservação e de manutenção.

Diligência junto à concessionárias de serviços públicos, cartórios e repartições públicas para obtenção de parcelamentos, certidões, etc.

Disponibilização de banco de dados na INTERNET.

Entre outros serviços.